Espectros anuncia o resultado da sua seletiva: 31 novos fantasmas no time

0

O João Pessoa Espectros tem 31 novos integrantes no seu exército fantasma. No último domingo, o principal time de futebol americano da Paraíba e do Nordeste encerrou a sua seletiva para novos jogadores e, nessa segunda-feira, anunciou a lista de aprovados. Após passarem por quatro etapas, os 31 atletas vão ser integrados ao grupo principal do Rubro-Negro e já começam os trabalhos nesta quinta-feira, com uma reunião com a comissão técnica.

Ao longo das quatro etapas – com testes realizados no Sest-Senat e na divisa entre as praias do Cabo Branco e de Tambaú – mais de 100 jogadores suaram a camisa na tentativa de entrar para o elenco do atual campeão brasileiro de futebol americano. A cada fase da seletiva, alguns jogadores eram cortados e outros seguiam na disputa, cada vez mais acirrada.

Através das suas redes sociais, a diretoria do Espectros alertou os novos fantasmas de que “eles passaram pela etapa mais fácil da temporada” e que apenas agora, depois de aprovados na seletiva, é que “o trabalho começa de verdade”.

Eles se apresentam à comissão técnica – encabeçada pelo técnico Kevin Veloso – nesta quinta-feira, a partir das 20h, em uma escola de idiomas de João Pessoa. Neste primeiro encontro, deve ser passado para o recém-ingressos quais são as metas da equipe para esta temporada, não qual vai defender o tetracampeonato nordestino e o título do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista disponibilizada pelo Espectros em suas redes sociais:

Espectros anuncia o resultado da sua seletiva: 31 novos fantasmas no time

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here