Espaço Mundo promove show neste sábado onde o público decide quanto pagar

0
170

A banda pessoense JVNO se apresenta neste sábado, dia 15 de abril, a partir das 22h, no Centro Cultural Espaço Mundo, localizado no belíssimo Centro Histórico da capital paraibana. O show acontece pelo projeto “Quanto Vale O Show?” em que o público presente é provocado sobre quanto pode e acha justo pagar pela apresentação do artista, que recebe todo o arrecadado ao final da noite.

 

JVNO (lê-se “juno”) é um quarteto pessoense de rock alternativo. Com influências que passeiam pelo post-rock, blues, jazz e música regional, a banda compõe um repertório autoral de estilo próprio e letras à flor da pele. Idealizado por Nicka Bezerra, o projeto surgiu do desejo de dar corpo às composições cultivadas ao longo dos anos mas que, até então, mantivera em silêncio, mesmo durante a passagem da vocalista por outros grupos musicais.

 

Formada em 2016, a banda veio à público no início de 2017 e atualmente o grupo trabalha nas gravações de seu primeiro álbum, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano. JVNO é composta por Anderson Paulo (baixo), Gabriel Reisenden (guitarra), Marcus Matheus (bateria) e Nicka Bezerra(vocal).

 

SERVIÇO

Show da banda JVNO

15/04 (sábado), às 22h

Quanto Vale o Show?

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here