Espaço Cultural recebe Peppa Pig, Galinha Pintadinha e outras atrações

    0

    A Capital paraibana recebe em outubro as maiores atrações infantis da atualidade no próximo dia 4 de outubro, um sábado. Sucesso nas telinhas entre as crianças de até cinco anos, Peppa Pig, A Casa da Galinha Pintadinha, Backyardigans e os Super-heróis da Marvel farão show beneficente na Praça do Povo do Espaço Cultural.

    Realizado pela BF Produções, o evento vai começar às 16 horas do sábado e os ingressos já estão sendo vendidos na Brinquedos e Presentes ( próximo ao aeroclube e Tambaú ) e no Espaço Cultural. O primeiro lote custa R$ 15,00 + 1 Kg de alimento não perecível.

    Uma porquinha adorável, com traços que parecem rabiscados por uma criança, que vive com a Mamãe Pig, o Papai Pig e seu irmãozinho George. Ela ama pular em poças de lama, é teimosa e às vezes implicante: essa é Peppa Pig, fenômeno mundial, transmitido em 180 países e o segundo desenho mais assistido do canal infantil Discovery Kid.

    A Galinha Pintadinha é o hit mais tocado nas casa brasileiras com crianças de até três anos. Com simplicidade, o desenho ensina através de música sobre cores, letras, cultura e higiene.

    O desenho backyardigans tornou-se um fenômeno em todo o mundo. Até mesmo o hit de abertura na versão em português virou fácil de decorar e divertido de ouvir. A música “Seus amiguinhos os backyardigans, juntos nós somos os backyardigans” é conhecida por todas as crianças que assistem e gostam do desenho.

    A série é desenvolvida exatamente para crianças pequenas, em uma faixa etária de 0 a seis anos. E permite que os pequenos desenvolvam criatividade e imaginação a partir dos episódios.

    Os alimentos arrecadados serão doados a Casa Shalon, instituição mantida pela Primeira Igreja Batista de João Pessoa. Maiores informações podem ser obtidas com a BF Produções no fone (83) 8780 7761.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]