Escurinho leva ‘Ciranda de Maluco’ para Casa da Pólvora neste sábado

O percussionista pernambucano Escurinho retorna ao Centro Cultural Casa da Pólvora, no Varadouro, para entornar o seu caldeirão rítmico de rock, reggae, maracatu e coco no show de encerramento do seu projeto, Ciranda de Maluco, neste sábado (27), às 20h. A apresentação, gratuita, terá participação da cantora Sandra Belê.

O projeto itinerante, que contou com patrocínio do Fundo Municipal de Cultura (FMC), administrado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), começou na Casa da Pólvora (com participação de Totonho) e rodou pela Estação Cabo Branco (com Esquadrão 38) e Praças do Coqueiral, em Mangabeira (com Seu Pereira e Coletivo 401) e da Paz, nos Bancários (com Toninho Borbo).

Belê vai trazer para o Centro Histórico o espetáculo “A Festa”. “Será um arrasta-pé de qualidade com músicas de mestres, como Luiz Gonzaga, Zé Marcolino, Sivuca, Zé Ramalho e Zé Dantas, além de sambas de Jackson do Pandeiro”, anuncia a cantora. “Desde fevereiro, o Ciranda de Maluco objetivou reunir artistas da cena que estão produzindo – e Sandra é um exemplo”, reconhece o músico.