Escritora Débora Ferraz lança romance de estreia em JP

    0

    O voo de volta para casa foi o mais demorado. Durou cerca de 5 meses em paradas e conexões por cidades como Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ). Mas Débora Ferraz, enfim, devolve aos seus todas as referências que tomou emprestadas como inspiração para o seu romance de estreia.

    Hoje, às 19h, no Empório Café, em João Pessoa, será lançado oficialmente o livro Enquanto Deus Não Está Olhando (Record, 368 páginas, R$ 40,00), vencedor o Prêmio Sesc de Literatura 2014.

    “Esses últimos meses têm sido de muita correria. Tenho dito que moro nos aeroportos e visito minha casa. Já cheguei a escrever um capítulo de um romance enquanto esperava para embarcar numa conexão em Curitiba”, comentou a jovem escritora natural de Serra Talhada (PE) e radicada na Paraíba desde 2001. “Agora espero poder comemorar, reencontrar amigos. Fazer lançamentos pelo país é algo profissional, aqui em João Pessoa é afetivo”, completa. A sessão de hoje, inclusive, terá uma conversa com a escritoria Maria Valéria Rezende, além da leitura de trechos da obra.

    Para Débora, mesmo apertada pelo tempo, essa peregrinação no país traz muito de positivo, seja pelo intercâmbio com escritores admirados e antes conhecidos apenas pela prosa, seja também a possibilidade de ter contato direto com os leitores e até mesmo apresentá-los o próprio trabalho. “A sensação agora é de que o livro já anda com as próprias pernas”, conclui.

    Jornal da Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here