Escolas da rede municipal são campeãs Norte/Nordeste de Bandas Marciais

    0

    As escolas da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa Anísio Teixeira, localizada no bairro Esplanada, e Castro Alves, no bairro Funcionários I, foram campeãs no Campeonato Norte e Nordeste de Bandas Marciais realizada neste último final de semana, nos dias 14 a 16 de novembro, na cidade de Pacajús, estado do Ceará.

    A escola Anísio Teixeira foi campeã na categoria Infanto Juvenil. A banda marcial ficou em primeiro lugar nos aspectos baliza, regente e corpo coreográfico. No aspecto mór ficou em segundo lugar e terceiro no Pavilhão Nacional. Já a escola Castro Alves foi campeã na categoria show. Todas as despesas com viagem, fardamentos e instrumentos musicais foram custeadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec).

    “Isso é o reflexo do investimento feito pelo prefeito Luciano Cartaxo nas escolas municipais. Mostra também a força de vontade e capacidade de nossos alunos e dos professores”, parabenizou o coordenador do setor de Banda, Música e Dança da Sedec, Geimison José Bento de Macêdo Silva.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here