Botafogo-PB viaja à Fortaleza para disputar 3ª rodada do Nordestão

    0

    O elenco do Botafogo-PB viajou na manhã desta quarta-feira (18)  para a cidade de Fortaleza para enfrentar o Ceará. Os alvinegros se enfrentam na capital cearense nesta quinta-feira (19), às 22h, na Arena Castelão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O time partiu de um voo direto de João Pessoa rumo ao estado do Ceará.

    Para tentar a primeira vitória do Belo na competição regional, o técnico Marcelo Vilar levou para Fortaleza 18 atletas: Genivaldo, Remerson, Roberto Dias, Juninho, Hércules, Toti, Cazumba, Lucas Mendes, Bismarck, Doda, Guto, Chapinha, Rafael Oliveira, Potita, Wesley, Glaybson, Mauro e Nata.

    Até o momento, a Copa do Nordeste não tem sido boa para o Botafogo. O time estreou perdendo para o River-PI por 2 a 1, no Estádio Almeidão. Já na segunda rodada, o Belo perdeu para o Fortaleza pelo mesmo placar no Estádio Presidente Vargas, no Ceará. Os maus resultados deixaram a equipe paraibana na lanterna do Grupo D do torneio, sem nenhum ponto marcado.

    Para tentar reverter a situação, a comissão técnica do Botafogo não deu folga aos jogadores durante o período do Carnaval. Além disso, mais dois atletas foram contratados para reforçar o setor ofensivo do Alvinegro nesta semana. Trata-se do meia Túlio Souza e do atacante Danilo Galvão, que chegaram à Maravilha do Contorno nesta terça-feira e esperam a liberação para começar a atuar pelo Belo.

    Com informações do GE/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here