Equipe de TV afiliada da Globo é assaltada ao vivo durante reportagem

    0

    Uma equipe da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, foi assaltada nesta terça-feira (28) durante uma reportagem ao vivo em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens, é possível ver um homem de bicicleta abordando a equipe e exigindo seus pertences.

    A jornalista Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo com o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas, no estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, quando um homem de bicicleta, armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e exigiu que as pessoas entregassem seus pertences. Com a queda do equipamento, a transmissão acabou sendo interrompida.

    Assista o vídeo aqui

    O homem fugiu levando aparelhos celulares, relógios e correntes da equipe e do entrevistado. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado. Ninguém se feriu durante a abordagem.

    Nota de repúdio
    Em nota, a Regional de Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) afirma lamentar profundamente o assalto sofrido por três integrantes do equipe de jornalismo TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Guarujá.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here