Entusiasta, deputado quer que o PT escolha Charliton para eleições em JP

    0

    O deputado estadual Frei Anastácio (PT) parece estar satisfeito com o nome cotado pelo seu partido para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP). Em entrevista ao Paraíba Já, o parlamentar afirmou ter achado excelente o nome do presidente estadual do PT, Charliton Machado.

    “Pra mim, o nome de Charliton Machado é um nome excelente, assim como o de Luiz Couto e outros. O PT tem nomes. Eu acho que esses nomes que estão sendo ventilados são muito bons”, afirmou.

    Questionado sobre os pronunciamentos feitos pelo ex-colega partidário Luciano Cartaxo (PSD), de ter a vida dificultada dentro do partido no que tange as eleições municipais, o parlamentar preferiu não se pronunciar. “Eu não gostaria de me pronunciar sobre isso. Eu tô há 15 dias fora de João Pessoa. Eu tô acompanhando as coisas pelo portal, mas não tive nenhuma conversa”, declarou.

    “Quero ser candidato”

    O presidente do PT na Paraíba Charliton Machado afirmou que está preparado para ser o pré-candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas eleições deste ano pela legenda. Após reunião realizada por membros do Diretório municipal, a decisão da escolha do nome que representará o Partido dos Trabalhadores deverá ser anunciada apenas no próximo dia 26 de janeiro.

    Charliton destacou que possui conhecimento suficiente sobre a cidade para disputar o cargo de prefeito na Capital, ressaltando que possui embasamento político para a disputa eleitoral em 2016.

    “Conheço a vida do pessoense, conheço a educação. Esta campanha será de valorização de ideias dos candidatos e estou preparado para o debate. Eu to com muita vontade de ser candidato, de enfrentar o desafio de João Pessoa, não me falta conteúdo político para fazer isso, nem vontade política para o debate. Se o PT entender que sou o melhor nome, terei muita alegria. Quero construir o partido com outras experiências, com outras dimensões. Tenho 30 anos de partido, tenho história a zelar, tenho história limpa no partido”, declarou.

    De acordo com Charliton, as eleições deste ano serão diferentes, porque a condução será com menor custo de gastos e maior monitoramento pela Justiça Eleitoral.

    “A candidatura precisa ser maior que o candidato. Será uma eleição de debate de ideias, com mais fiscalização e menos gastos”, disse.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here