Ricardo garante ampliar investimentos em tecnologia para combater o crime

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, afirmou na noite desta terça-feira (14), em entrevista concedida ao Portal G1 Paraíba, que no próximo mandato vai ampliar os investimentos em tecnologia para combater o crime no Estado.

    Ele adiantou que implantará, inicialmente, câmeras de vídeomonitoramento no bairro de Mangabeira e no Centro de João Pessoa, além de pontos estratégicos na cidade de Campina Grande. “A ideia é utilizar esse tipo de tecnologia para coibir furtos e assaltos”, frisou o governador.

    Ricardo adiantou ainda que vai instalar uma nova matriz de rádio de comunicação para interligar delegacias e viaturas das policias Militar e Civil, por meio de um sistema integrado de tecnologia. “Vamos investir cada vez mais em tecnologia e na qualificação profissional dos nossos policiais”, enfatizou o candidato da ‘Força do Trabalho’.

    O governador refirmou também o compromisso de ampliar o patrulhamento do espaço aéreo paraibano, com a aquisição de mais dois helicópteros para as forças de segurança do Estado. Segundo ele, as novas aeronaves ficarão baseadas em Campina Grande e no Alto Sertão paraibano.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]