Entidades repudiam Cartaxo por ter mandado barrar jornalista da Tabajara

0

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba, lamentou e repudiou a atitude prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na última terça-feira (23), de impedir a entrada do jornalista Judivan Gomes , da Rádio Tabajara, de participar de uma coletiva de imprensa.

Para o Sindicato, o fato de Cartaxo ter impedido a entrada do jornalista feriu o direito constitucional de liberdade de imprensa e tornou a coletiva de imprensa seletiva, escolhendo os veículos de comunicação que poderiam participar.

A entidade reafirmou o seu compromisso com a categoria e afirmou que estará sempre alerta em combater qualquer tipo de transgressão que não respeite os princípios democráticos.

A Associação Paraibana de Imprensa (API), também se manifestou através de nota em defesa do jornalista, repudiando a atitude “grosseira” e “deselegante”, do prefeito da Capital em barra Judivan.

A API salientou que espera o o fato não se torne rotineiro e que o respeito a liberdade de expressão continuem sendo respeitado.

 

Entidades repudiam Cartaxo por ter mandado barrar jornalista da Tabajara

Entidades repudiam Cartaxo por ter mandado barrar jornalista da Tabajara

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here