Enquanto Veneziano pede reunião, Maranhão já planeja futuro do PMDB com Manoel Jr

0

É isso mesmo. Enquanto o secretário-geral da Executiva Estadual do PMDB, deputado Veneziano Vital do Rêgo, solicita através de ofício para que as principais lideranças do partido se reúnam para definir rumos para o ano que vem, o presidente estadual da legenda e senador José Maranhão já está mais do que adiantado.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), se reuniu, na semana passada, com o senador e presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, e com o suplente de senador Roosevelt Vita (PMDB), durante almoço em João Pessoa, e iniciou as discussões internas do partido com vistas às eleições estaduais de 2018.

 

Já na última segunda-feira (13), Manoel Junior visitou o escritório do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Ricardo Marcelo (PMDB), localizado no bairro de Manaíra, de onde os dois seguiram para um almoço-reunião.

 

O pensamento do vice-prefeito é realizar estas reuniões com todos os membros do PMDB visando a unidade do partido no pleito do próximo ano.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here