Eneide garante retirar Parque do Jacaré do papel e crédito para microempreendedores

0

Uma obra inacabada que vem prejudicando o turismo e, consequentemente, o comércio local. Essa é a realidade encontrada no Parque do Jacaré, na praia de mesmo nome, em Cabedelo. Os inúmeros prejuízos causados pela lentidão da intervenção da prefeitura na área foi o assunto discutido neste domingo (25) entre comerciantes e a candidata a prefeita Eneide Regis (PTD) – da Coligação Frente Cabedelo do Povo.

Durante o encontro a pedetista renovou as esperanças de todos com a garantia de que, sendo eleita, vai acelerar o processo de construção do parque e também liberar uma linha especial de crédito para todos os microempreendedores locais. “Todo mundo conhece a importância que tem esse parque para o desenvolvimento de nossa cidade, porque ele irá atrair ainda mais turistas e movimentar a economia de nossa cidade gerando emprego, renda e qualidade de vida para os que ali trabalham”, argumentou a candidata.

O projeto definitivo do Parque do Jacaré foi apresentado pela prefeitura há mais de um ano – mais precisamente em julho de 2015. Mas o fato é que até agora a obra não foi acabada e o que se vê é uma intervenção que caminha a passos lentos prejudicando os microempreendedores que dependem do local para sobreviver.

“Nós vamos tirar, de fato, esse projeto do papel e transformá-lo em realidade. E os microempreendedores que ali estão instalados vão ganhar, além de um espaço digno de trabalho, uma linha de crédito para que possam investir em seu empreendimento”, assegurou Dona Neide.

Os apoios conquistados por Eneide Regis também serão valiosos para que o sonho desses microempreendedores se realize. “Nós vamos buscar novos recursos para que tudo seja possível. Temos do nosso lado deputados federais que podem nos garantir essa ponte em Brasília e também verbas por meio de emendas parlamentares. É importante que esses comerciantes saibam que não estão sozinhos, que no nosso governo haverá uma grande mudança. Com o apoio de deputados como Rômulo Gouveia, Damião Feliciano e Wilson Filho, que esteve conosco nessa reunião, tudo será possível”, lembrou Eneide Regis.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here