Encontro com socialistas: Ricardo garante obras do contorno viário de Guarabira

0

Com articulação do presidente do PSB e secretário-executivo da Comunicação, Célio Alves, o governador Ricardo Coutinho recebeu, em audiência, a dupla Josa da Padaria (PSB) e Beto Meireles (PDT), pré-candidatos a prefeito e vice de Guarabira, respectivamente. O encontro se deu na Capital do estado, nesta segunda-feira (09).

Na ocasião, o governador comunicou que ainda neste ano dará início às obras do contorno viário de Guarabira, que deve custar mais de R$ 10 milhões. O anel externo é visto como fundamental para atenuar os problemas do trânsito local, visto que possibilitará o tráfego por fora da cidade de quem, atualmente, passa pelo centro com destino a outras partes da região do Brejo. “É compromisso meu com Guarabira e com meus companheiros. E quando assumo, eu cumpro o compromisso”, afirmou Ricardo Coutinho.

O governador ainda informou a Célio, Josa e Beto que assinará a ordem de licitação de uma escola técnica que será construída na cidade. O ato será durante a audiência do Orçamento Democrático Estadual, em Guarabira, no próximo dia 27. Nesta terça-feira, Ricardo Coutinho assinou o termo de compromisso da obra, juntamente com o presidente do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação), Gastão Vieira. O investimento nesse equipamento deve chegar a R$ 14 milhões.

“Se o governador está trabalhando tanto por Guarabira, mesmo o prefeito e os deputados da cidade sendo adversários seus, imagine como será quando ele tiver um prefeito parceiro, a partir de 2017″, disse Josa da Padaria.

Segundo Beto Meireles, ” Ricardo Coutinho, com esses novos investimentos, consolida cada vez mais a presença produtiva de seu governo na cidade, e isso o povo guarabirense saberá reconhecer”.

Para Célio Alves, “o governador responde com trabalho aos críticos de sua gestão. São muitas obras, como essas novas, o Cidade Madura e o grande investimento na Escola John Kennedy, que será inaugurada no final deste mês”.

Ricardo Coutinho ainda gravou um vídeo para ser exibido nas plenárias populares que o PSB e partidos aliados têm realizado semanalmente. Demonstrando entusiasmo com o sentimento de mudança que Guarabira tem externado, o governador confirmou presença na plenária do Bairro do Nordeste, no dia 16 de junho.

“O povo de Guarabira não suporta mais essa gangorra, que é boa para alguns, mas não para a população”, disse ele.⁠⁠⁠⁠

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here