Empresas da Capital disponibilizam 554 postos de trabalho no Sine-JP

    0

    O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com 554 oportunidades de emprego cadastradas por diversas empresas da Capital, nesta semana. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e nas áreas de serviços, comércio e indústria.

    Uma empresa de call center está com 400 vagas para operador de telemarketing. Não é preciso ter experiência, apenas ensino médio completo. Ainda no setor de serviços, o segmento de alimentação fora do lar tem demanda para garçons (seis), atendentes de lanchonete (cinco), cozinheiros (cinco) e auxiliar de cozinha (cinco).

    Na construção civil as oportunidades são para pedreiros (21), serventes de pedreiros (10) e técnico de edificações (uma). Já no comércio, as empresas querem contratar 13 vendedores, sendo oito pracistas, quatro internos e um de porta em porta.

    Outras funções com postos de trabalho abertos são: mecânicos de automóvel (sete), motofrentista (seis), costureiras (sete) e auxiliar de produção (cinco). Há, ainda uma vaga para engenheiro de produção. É exigida experiência mínima de seis meses.

    O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here