Empresário pode ser candidato à Prefeitura do Conde e revela que já sofre perseguição de Tatiana

    0

    O jornalista, advogado e empresário Otto Rodrigo afirmou que há possibilidade de ser candidato a prefeito do Conde, nas eleições municipais de 2016. Em entrevista ao Paraíba Já, nesta segunda-feira (17), o empresário revelou que ainda não anunciou oficialmente a candidatura, mas já está sofrendo perseguição por parte da atual prefeita Tatiana Correia (PTdoB).

    “O jogo no Litoral Sul é muito pesado. A Câmara Municipal aprovou uma lei que obriga os empresários a pagar uma taxa a mais de lixo. Semana passada fiz uma denúncia sobre isso e nosso empreendimento já está sendo vítima de perseguição. E isso é porque ainda não anunciei oficialmente que posso ser candidato a prefeitura”, destacou Otto que é um dos proprietários da pousada Aruanã, instalada na cidade do Conde.

    Segundo Otto, ele vem sendo estimulado por empresários do setor de turismo da região para disputar o pleito. “Já recebi o convite do PMDB, PSB e PDT. Nesta semana vou estar reunido com o PSB, mas vamos dar tempo ao tempo. Temos até o mês de setembro para decidir, vou ainda conversar com a minha família e a partir daí tomar ninha decisão”, explicou.

    Otto Rodrigo não é filiado a nenhum partido político. Todavia, existe uma ligação com o presidente Estadual do PMDB, José Maranhão, porque o mesmo já foi coordenador Jurídico do peemedebista .

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here