Empresário deve ser o vice na chapa do PT em João Pessoa; anúncio será nesta 4ª feira

0

Charliton Machado (PT), pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa deve apresentar o nome  do empresário Nelson Lira (PT) como seu vice para as eleições de 2016. A apresentação acontecerá no Hotel Xênius às 10h, contando com a presença da direção municipal, diretório regional, deputados, pré-candidatos a vereador e a militância.

Antes da escolha do nome de Nelson, que é ex-presidente do Botafogo – PB  e dono de uma rede de postos de combustível, o partido pensou em nomear uma mulher para a disputa como vice. Alguns nomes citados foram Socorro Borges (ex-secretária das Mulheres do Município de João Pessoa) e Douraci Vieira (ex-secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João Pessoa).

O pré-candidato declarou por meio de nota divulgada hoje à imprensa que a escolha do nome foi feita da mesma forma que o dele e que pensaram no melhor para o partido e para os pessoenses.

“Estamos mantendo a mesma linha que foi usada para a homologação do meu nome, que culminou com o Encontro Municipal realizado no dia 28 de junho. Foi ponderado o que seria melhor para o partido e para a população de João Pessoa” destacou.

Charliton afirmou que já ouvi muitos nomes, mas o nome do vice só será revelado amanhã, durante a coletiva e diz que o partido segue competitivo.

“A oficialização só acontecerá amanhã. Já ouvi nomes de várias pessoas, mas amanhã tudo será dito. O que posso adiantar é que a chapa majoritária do PT segue competitiva, e as pessoas não tentem subestimar o nosso partido. Temos história e temos militância. Sabemos a nossa capacidade”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here