Empresa vai levar neve para o ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande

    17

    Vai nevar em Campina Grande no dia 20 deste mês. Às 23h, duas toneladas de neve irão cair em uma área de 6 mil metros quadrados instalada no Parque do Povo, durante os festejos juninos do ‘Maior São João do Mundo’. Durante 10 minutos, as pessoas que estiverem no local poderão desfrutar, a maioria talvez pela primeira vez, o gostinho da neve.

    Fazer nevar em Campina Grande trata-se de uma ação promocional da Trident Fresh, marca de gomas de mascar da Mondelêz Brasil, que promoverá a campanha também nas cidades de Caruaru (PE) e Santo Antônio de Jesus (BA). O investimento gira em torno de R$ 3,5 milhões e a escolha das três cidades do interior do Nordeste é resultado de uma pesquisa de comportamento realizada com cerca de 400 jovens entre 18 e 14 anos de Fortaleza, Salvador e Recife.

    De acordo com a gerente para a Categoria de Gomas e Balas no Nordeste e Norte, Renata Carvalho, os jovens nordestinos são tradicionalistas, valorizam ritmos e festas locais e amam a cultura. Os jovens citaram as festas promovidas nas três cidades escolhidas pela empresa para a ação promocional.

    A neve fecha com chave de ouro a ação da Trident Fresh, mas as pessoas que estiverem no Parque do Povo nos dias 12, 13 e 14 de junho poderão sentir o frescor do produto. Nos intervalos dos shows realizados no palco principal haverá uma pequena intervenção da primeira banda de forró do mundo a utilizar instrumentos feitos de gelo.

    A Esquimós do Forró utiliza instrumentos em que parte deles seu material é confeccionado com gelo esculpido, em um trabalho desenvolvido com exclusividade para a marca pelo escultor Adriano Elias, da Arte em Gelo, de São Paulo. Além do jingle da campanha, a banda tocará sucessos do forró em seu repertório.

    Renata Carvalho informou que a Trident tem 22% de share no mercado nordestino. Essa é a terceira ação de marketing em Campina Grande e o resultado da versão 2013/2014 apresentou um crescimento de 2,4% nas vendas, segundo auditagem da Nielsen no mercado que inclui, além da Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe.

    As informações são do blog Turismo em Foco.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here