Empreendedores aprendem a criar eventos inovadores com workshop em João Pessoa

    0

    O mercado de eventos representa cerca de 4,3% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e é uma oportunidade de negócios promissora para João Pessoa. Até 2018, mais de R$100 milhões deverão ser gerados pelo turismo de eventos e negócios na Capital paraibana, atraindo mais de 60 mil pessoas para a cidade. Para que os profissionais do setor ampliem estes números e estejam cada vez mais capacitados, será realizado, nesta quinta-feira (18), o workshop “Criação de Eventos Inovadores para João Pessoa”.

    O workshop é gratuito e será realizado no Salão de Eventos do Centro de Turismo e Lazer do SESC (Praia de Cabo Branco), das 8h às 13h, com a consultora nacional e internacional na área de Eventos e Comunicação Empresarial, Tânia Trevisan. “Apresentaremos dicas de como fazer eventos inovadores, com experiências únicas, memoráveis e impactantes. O grande segredo é usar a economia criativa e a sustentabilidade, ficando de olho nas tendências do mercado e no perfil do cliente”, destacou Tânia Trevisan.

    Além disso, a consultora irá destacar que o uso da tecnologia, do marketing digital e da personalização são ferramentas importantes nos eventos inovadores. “Realizar eventos durante o dia, em espaços abertos, por exemplo, reduz gastos de energia. Utilizar uma decoração com materiais reaproveitáveis e ecologicamente corretos também é uma tendência” disse. Ela também acrescentou que o uso de recursos tecnológicos aumenta a praticidade e interatividade dos participantes, além de ajudar na organização e gerenciamento de eventos.

    “Outra característica fundamental para eventos inovadores e a sua personalização. Atualmente, com a grande concorrência, tem se tornado cada vez mais um desafio agradar o cliente. Por isso para ser competitivo neste mercado, é preciso estar sempre se capacitando e se reciclando”, completou Tânia.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here