Emlur define esquema de limpeza para o Folia de Rua e Carnaval Tradição

    0

    Aproximadamente 200 agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) farão parte do esquema de limpeza das vias no período de festejos carnavalescos. As equipes já estão nas ruas trabalhando e distribuídas nos locais de concentração e principais corredores que fazem parte do percurso dos blocos da prévia carnavalesca Folia de Rua e do Carnaval Tradição.

    Os agentes de limpeza da Emlur e das empresas terceirizadas estarão trabalhando antes, durante e pós os eventos.  São ações de capinação, roço, varrição, coleta, pintura de meio fio de ruas e praças. Para agilizar as ações, a Emlur disponibiliza equipamentos de grande porte, como carro pipa, varredeira mecanizada e caminhões compactadores. Na programação também estão incluídos serviços na Orla da Capital, como a limpeza do calçadão e da faixa de areia das praias.

    “Nossa meta é mantermos a cidade limpa, realizando um trabalho ágil e eficiente para que os foliões e a população não sintam os impactos da geração excedente de resíduos nesse período de carnaval”, observa Emlur Lucius Fabiani, superintendente da Autarquia.

    Coleta Seletiva – Os catadores da Coleta Seletiva irão atuar durante e após evento. O material recolhido é encaminhado para um dos cinco galpões da Coleta Seletiva da Emlur.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here