Emenda apresentada por vereador garante instalação de seis subprefeituras em João Pessoa

    0

    Uma emenda parlamentar apresentada pelo vereador Marmuthe Cavalcanti (PTdoB) vai garantir a instalação de seis novas subprefeituras na capital paraibana. O anúncio foi feito por representantes da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), durante audiência pública na Casa Napoleão Laureano, na última sexta-feira (29).

    Apresentada inicialmente em 2013, no valor de R$ 30 mil, também propôs ao Executivo Municipal a criação do Centro de Governança Solidária (CGS), para dinamizar o atendimento das reivindicações populares que chegam às subprefeituras. Agora, a emenda será incluída também na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o próximo exercício, garantindo os recursos para sua efetivação.

    “Trata-se de uma grande conquista para a população pessoense, que terá mais facilidade e comodidade para fazer solicitações e utilizar serviços oferecidos pela Prefeitura. Também será importante para a própria Administração Municipal, que se aproxima ainda mais do povo, estabelecendo novas formas planejamento, atuação e gestão, mais articuladas e conectadas com as necessidades dos territórios”, explicou Marmuthe.

    De acordo com Sérgio Figueiredo, representante do Gabinete do Prefeito (Gapre), as subprefeituras serão instaladas nos bairros do Valentina de Figueiredo, Cruz das Armas, Torre, Bairro dos Estados, Bairro das Indústrias, Costa e Silva. Um dos objetivos é aproximar o atendimento da população pelo Executivo, descentralizando os serviços do Centro Administrativo Municipal (CAM).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here