Embate no PMDB: Deputado critica Eduardo Cunha por ataques à Paraíba

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), usou a tribuna na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira, dia 14, onde lamentou o ocorrido na última sexta-feira (10), durante a visita do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à Assembleia Legislativa da Paraíba.

O parlamentar lembrou que as manifestações não calaram o deputado Eduardo Cunha, mas, tentam calar a Assembleia Legislativa, um poder que representa os paraibanos. Nabor esclareceu que é preciso haver democracia, porém, com organização e debates de propostas.

Wanderley ainda disse que as manifestações da sexta-feira não caracterizam a identidade dos paraibanos.

“O que aconteceu aqui, não representa uma imagem de trabalho, dignidade e honestidade do povo da Paraíba. Perdemos a oportunidade de discutirmos aqui a Reforma Política, o Pacto Federativo e outros temas importantes de interesse do nosso país. As pessoas que estiveram aqui vieram apenas para deixar a Paraíba negativa, pois, não tinham nada para mostrar”, lamentou.

Nabor Wanderley ainda destacou que a Assembleia Legislativa não irá deixar de debater os temas importantes, pois estes deverão ocorrer da forma mais democrática possível.