Embate no PMDB: Deputado critica Eduardo Cunha por ataques à Paraíba

    0

    O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), usou a tribuna na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira, dia 14, onde lamentou o ocorrido na última sexta-feira (10), durante a visita do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à Assembleia Legislativa da Paraíba.

    O parlamentar lembrou que as manifestações não calaram o deputado Eduardo Cunha, mas, tentam calar a Assembleia Legislativa, um poder que representa os paraibanos. Nabor esclareceu que é preciso haver democracia, porém, com organização e debates de propostas.

    Wanderley ainda disse que as manifestações da sexta-feira não caracterizam a identidade dos paraibanos.

    “O que aconteceu aqui, não representa uma imagem de trabalho, dignidade e honestidade do povo da Paraíba. Perdemos a oportunidade de discutirmos aqui a Reforma Política, o Pacto Federativo e outros temas importantes de interesse do nosso país. As pessoas que estiveram aqui vieram apenas para deixar a Paraíba negativa, pois, não tinham nada para mostrar”, lamentou.

    Nabor Wanderley ainda destacou que a Assembleia Legislativa não irá deixar de debater os temas importantes, pois estes deverão ocorrer da forma mais democrática possível.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here