O diretor de operações do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER) Armando Marinho tem uma grande expectativa a partir do momento em que o governador Ricardo Coutinho (PSB) autorize a retomada dos trabalhos na obra de duplicação e pavimentação da Avenida Perimetral Sul:que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não volte mais a atrapalhar a obra.

Em entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta segunda-feira (16), no canteiro de obras, Armando afirmou que a Prefeitura de João Pessoa pagou o maior mico deste ano.

“Eu quero crer que depois desse maior tiro no pé de 2017 que a Prefeitura deu, ela não vá mais atrapalhar. Isso é o que a gente espera e é o que a população espera também. A população dessa região ficou revoltada com o embargo”, declarou.

Ele ainda apontou que apenas na tarde da última sexta-feira (13) foi que a PMJP entregou à empresa Fênix recebeu a notificação do desembargo.

“A obra foi embargada pela Prefeitura de João Pessoa na semana passada e até o momento o DER não sabe o motivo real. Após a entrevista coletiva no DER na sexta passada, de manhã, a Prefeitura veio à tarde aqui na empresa desembargar a obra”, relatou.

Embargo da Perimetral foi o maior tiro no pé que a PMJP deu em 2017, diz DER