Embalada pelo desgaste do atual prefeito, oposição pode se unir em Lucena

    0
    Embalada pelo desgaste do atual prefeito, oposição pode se unir em Lucena
    Léo Bandeira foi candidato a prefeito em 2012

    O prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro (PSB), está com sua reeleição ameaçada. Informações obtidas pelo Paraíba Já neste final de semana, dão conta de que, pelo menos, três das principais lideranças do município localizado no Litoral Norte da Paraíba poderão se unir para enfrentar o socialista nas urnas, em 2016.

    Pelo que o Paraíba Já conseguiu apurar, o ex-prefeito Bolão (PR), o ex-vereador Léo Bandeira (PMDB) e o empresário Paulo de Tarso (PSD) estão estudando a possibilidade de dividir o mesmo palanque, com intuito de ‘destronar’ o prefeito Marcelo Monteiro.

    Prefeito de Lucena por duas vezes, Bolão foi o principal responsável pela vitória de Marcelo Monteiro em 2012. Depois de eleito, porém, o socialista acabou rompendo politicamente com o ex-prefeito.

    O ex-vereador Léo Bandeira foi o adversário de Marcelo Monteiro na disputa pela prefeitura de Lucena em 2012. Mesmo com um campanha sem recursos financeiros, perdeu a eleição passada por uma diferença de pouco mais de 70 votos.

    Empresário conceituado, Paulo de Tarso chegou a se lançar candidato a prefeito de Lucena em 2012, no entanto, optou por sair da disputa para apoiar a candidatura de Marcelo Monteiro. Insatisfeito com o modelo administrativo implantando pelo atual prefeito, ele ‘ensaia’ participar da disputa de 2016.

    Gestão desgastada

    Membro de uma família tradicional da política de Lucena, o prefeito Marcelo Monteiro vem fazendo uma gestão bastante questionada pela população. A ausência de obras estruturantes e de projetos que impulsionem o potencial turístico da cidade são algumas das principais queixas de seus adversários políticos.

    Segundo o Paraíba Já apurou, há também no município constantes denúncias de atraso de salários, sobretudo de servidores contratados.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here