Em visita ao Cariri, João reúne adversários em duas cidades e fortalece sua pré-candidatura

0

O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevêdo, tem cumprido uma vasta agenda administrativa pele Paraíba, mas também buscado fortalecer sua pré-candidatura ao Governo do Estado pelo PSB, em 2018.

A visita de João ao cariri paraibano para vistoriar obras do Estado na região, também chamou atenção da população pelo fator político, principalmente porque o pré-candidato socialista conseguiu reunir ao seu redor ferrenhos adversários em dois municípios da região.

Em visita ao Cariri, João reúne adversários em duas cidades e fortalece sua pré-candidatura

Em Santo André, cidade que mantém uma grande rivalidade política, o pré-candidato socialista foi recebido por líderes da oposição, como o presidente do PSB local, Francisco Fernandes, e o vereador Edimar (PSB), e pela prefeita Silvana Marinho e seu grupo político, que na campanha de 2014 apoiaram a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB), mas que agora tem se aproximado do agrupamento liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Serra Branca

Na cidade de Serra Branca, João Azevêdo também conseguiu atrair diversos líderes políticos de lados opostos. O pré-candidato a governador do PSB foi recebido pelo prefeito Souzinha (PDT) e pelos vereadores de oposição, Guilherme Gaudêncio (PSB), Renan Mamede (PT) e Macilon Rafael (PT).

Em visita ao Cariri, João reúne adversários em duas cidades e fortalece sua pré-candidatura

Em sendo oficializado o candidato do PSB a suceder o governador Ricardo Coutinho, João Azevêdo poderá ter um palanque jamais visto em Serra Branca, reunindo o prefeito Souzinha, líderes do PT, como o ex-prefeito Zizo Mamede, aliados do PSB, a exemplo do ex-candidato a prefeito e vereador Guilherme Gaudêncio, e ainda do grupo Torreão, que na eleição passada já apoiou a candidatura socialista. As informações são do Paraíba Mix.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here