Ricardo grava vídeo convocando torcida do Botafogo-PB para jogo contra o Boa Esporte

0

Vestido com a camisa do Botafogo-PB, que nesta quarta-feira comemora 85 anos de fundação, o governador Ricardo Coutinho (PSB) gravou um vídeo fazendo um chamamento à torcida para encher as dependências do Estádio Almeidão na próxima sexta-feira (30), quando o Belo enfrentará o Boa Esporte-MG, às 21h, no jogo de ida da fase de mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Sexta-feira que vem, 21h, nós vamos ter o maior jogo dos últimos 27 anos em termos de importância. É o jogo que vai nos dizer se o Botafogo-PB volta para a Série B, dando continuidade a uma caminhada que já nos deu o título da Série D, que agora estamos disputando o acesso para a Série B e exatamente contra o Boa Esporte”, enfatizou Ricardo.

“Nós precisamos ganhar o jogo aqui dentro, e ganhar bem e bonito, para poder segurar o resultado lá na partida de volta… A gente só pode fazer isso se tivermos muita gente no estádio. O estádio precisa ficar pequeno para a torcida do Botafogo-PB, para que a gente possa ter o apoio necessário ao time.”, completou o governador.

Para Ricardo, a vitória do Botafogo-PB representará a vitória da Paraíba. “Não é só o Botafogo-PB, é a Paraíba que está em campo, por isso, eu estou aqui como paraibano, fazendo um chamamento ao lado de muitos outros chamamentos que estão sendo feitos”, enfatizou.

Saiba mais

O duelo de sexta-feira contra o Boa Esporte é o primeiro dos dois jogos mais importantes da temporada para o Botafogo-PB. Um dos principais de sua história, pois o confronto é pelas quartas de final da Série C do Brasileirão e quem avançar vai jogar a Série B de 2017. A procura por ingressos para a partida tem sido intensa entre os torcedores botafoguenses. O primeiro lote de 4 mil ingressos acabou logo no primeiro dia de vendas, na última segunda-feira (26). O vídeo foi gravado pela TV Torcedor.

Veja o vídeo:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here