Em Várzea Nova, Ricardo diz que sepultou a era da discriminação aos municípios

    0

    “Eu sepultei a era da discriminação e perseguição aos municípios administrados por prefeitos que não me apoiavam politicamente. Todos são ouvidos, recebidos e têm a oportunidade de apresentar seus projetos e fazer suas solicitações”. A afirmação foi feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, na noite desta terça-feira (9), durante comício realizado em Várzea Nova, na cidade de Santa Rita.

    Antes, Ricardo, o candidato ao Senado Lúcelio Cartaxo (PT), o candidato a deputado estadual Zé Paulo (PCdoB) e várias lideranças políticas de Santa Rita, caminharam pelas ruas de Várzea Nova, onde foram recepcionados com entusiasmo pelos moradores. “Nesta noite, Santa Rita demonstra, seja debaixo de chuva ou de sol, de dia ou de noite, que já fez sua escolha para governador. Dá para ver isso nos olhos das pessoas”, disse Ricardo ao discursar debaixo de muita chuva.

    Ricardo aproveitou para anunciar que, em janeiro do próximo ano, o Governo do Estado estará iniciando as obras que deixarão Santa Rita 100% saneada. “A licitação será feita ainda este ano, e começaremos a obra, o mais tardar, no início de 2015”, reforçou o governador, acrescentando que os R$ 109 milhões para a execução dos serviços já estão assegurados.

    Ainda em seu discurso, Ricardo rebateu os ataques que vem sofrendo do candidato do PSDB, que tem utilizado o guia eleitoral para plantar inverdades contra a sua gestão. “Nunca fechei hospital! Não é possível que em pleno século XXI ainda se faça política com mentiras e enganações”, lamentou o candidato da ‘Força do Trabalho’, que acrescentou: “eu o desafio, mais uma vez, a mostrar o que ele realizou por Santa Rita. Nada! Ele simplesmente não tem o que apresentar”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]