Em Umberlândia, handebol paraibano vence na estreia dos Jogos Universitários Brasileiros

    1

    O handebol paraibano estreou com o pé direito nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que estão sendo disputados na cidade de Uberlândia (MG). Nesta terça-feira (20), as esquipes feminina e masculina do Unipê venceram seus adversários e deram um passo importante na luta pela conquista de medalhas.

    A primeira vitória do handebol paraibano nos JUBs de Uberlândia veio com o time masculino do Unipê, que goleou o representante de Sergipe pelo placar de 33 a 13. Mais tarde foi a vez das meninas derrotarem a Universidade Federal da Bahia por 27 a 22.

    Nesta quarta (21), o handebol paraibano volta às quadras para confirmar sua classificação à próxima fase dos JUBs. Pelo torneio masculino, o Unipê enfrenta a Universidade Federal do Mato Grosso, às 10h. Já as meninas encaram a Universidade Federal do Acre, às 13h.

    Em Umberlândia, handebol paraibano vence na estreia dos Jogos Universitários Brasileiros
    Basquete feminino da Maurício de Nassau

    Outros resultados

    A Paraíba também estreou com vitória no torneio masculino de futsal. O time da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) goleou o representante de Rondônia por 5 a 1. Nesta quarta, os paraibanos encaram a Faculdade Celso Lisboa, do Rio de Janeiro, às 9h15.

    No basquete feminino, a Paraíba acabou sendo atropelada na estreia. As meninas da Faculdade Maurício de Nassau perderam de 113 a 31 para as representantes de Pernambuco.

    Pelo torneio de vôlei, o time masculino do Unipê foi derrotado pela Universidade do Oeste de Santa Catarina por 3 sets a 2. Já as meninas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) perderam o representante do Rio Grande do Sul por 3 sets a 0. No futsal feminino, as paraibanas foram goleadas pelas goianas por 6 a 1. 

    Saiba mais

    Promovida pela Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CBDU), a 63ª edição dos JUBs reúne atletas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. A competição, que se estenderá até o próximo sábado (24), é considerada a maior do gênero na América Latina.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here