Em transe: vereador não consegue avaliar ainda decisão de Cartaxo e que verá possibilidades

    0

    O vereador Lucas de Brito (DEM), da bancada de oposição ao prefeito na Câmara Municipal, é mais um dos que foram pegos de surpresa com a saída de Luciano Cartaxo do PT para o PSD, e que a mudança repentina e suas implicações ainda não foram examinadas por ele.

    “Eu ainda estou fazendo uma análise sobre essa atitude do prefeito e suas consequências no cenário político, para poder formar minha opinião a respeito”, disse o democrata.

    Lucas revelou que ainda não teve nenhuma conversa com o também vereador Bosquinho, seu colega de partido que faz parte da bancada de situação e é também presidente do Diretório em João Pessoa, e que estava ao lado de Luciano Cartaxo durante a coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (17), mas que se mantém fazendo oposição ao gestor municipal.

    “De imediato não vou para a base aliada, me mantenho na bancada de oposição dando continuidade ao trabalho que venho realizando” afirmou o vereador.

    De acordo com Lucas, o deputado federal Efraim Filho deverá convocar na próxima semana uma reunião na sede do partido Democratas para que todos possam fazer o balanço dessa nossa conjuntura e decidir o caminho que o partido e seus integrantes vão seguir daqui pra frente. “Vamos discutir todas as possibilidades”, disse o parlamentar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here