Em sua terceira disputa, PSOL fala em eleger primeiros vereadores em João Pessoa

    0

    Depois de lançar candidatos proporcionais na Paraíba, nas eleições 2006, 2008, 2010, 2012 e 2014, para deputados e vereadores, alternadamente, o presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, afirmou que seu partido objetiva eleger primeiros vereadores em alguns municípios do Estado nas futuras eleições municipais.

    O PSOL disputará vagas em Câmaras municipais de cidades como João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo, Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Princesa Isabel, Caiçara, Pedras de Fogo, entre outros municípios.

    Segundo Galdino, em João Pessoa, o partido lançará, no tempo certo, seus principais nomes para a disputa eleitoral de 2016. Entre os nomes que poderão disputar eleições pelo PSOL em João Pessoa, cita-se o professor Nelson Júnior, Tárcio Teixeira, Marcos Dias, Ciço Filho, Renan Palmeira, Calaço dos Correios e o ex-deputado federal Avenzoar Arruda, entre outros.

    “A condição de oposição permanente do PSOL às gestões comandadas por partidos como PMDB, PSB e PT e a crescente exposição do partido como uma alternativa política necessária e coerente em João Pessoa pode está credenciando o nosso partido a suas primeiras vitórias na disputa pela Câmara municipal”, ressaltou.

    O presidente estadual do PSOL disse acreditar que as primeiras vitórias do partido para o parlamento podem ocorrer nas próximas eleições, como conseqüência de uma presença crescente, coerente e necessária do PSOL na cena política estadual. “Na atual conjuntura, o PSOL continua sua luta política cotidiana, com militantes da legenda participando e apoiando iniciativas populares e de categorias profissionais, em suas bandeiras próprias”, comentou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here