Em seu primeiro guia, RC homenageia Eduardo e destaca avanços de sua gestão

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, utilizou o seu primeiro guia eleitoral na televisão para prestar uma homenagem ao ex-governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), que morreu no último dia 13, vítima de um acidente aéreo que chocou o Brasil.

    O programa exibiu imagens da última visita de Eduardo à Paraíba, ocorrida quatro dias antes de sua morte. Ao lado de Ricardo, o ex-governador pernambucano aparece participando de um encontro com lideranças políticas na cidade de Patos.

    “Tenho certeza que Ricardo está mudando a Paraíba para a melhor, ele está mudando o jeito de fazer política”, exaltou Eduardo. “Precisamos unir o Brasil em torno de uma nova governança, deixando o País ser governado por gente de bem, colocando as ‘velhas práticas’ na oposição”, completou.

    Ricardo Coutinho relembrou sua relação fraterna com o ex-governador pernambucano, e disse que, apesar de estar começando a campanha com tristeza pela morte do amigo, será guiado pela luz de Eduardo para continuar lutando pelo bem da Paraíba.

    O socialista aproveitou ainda para lembrar algumas das conquistas alcançadas por sua gestão. “Foram quatro anos de muito trabalho, suor e dedicação com a coisa pública. Conseguimos reverter índices negativos em todas as áreas. Estamos começando uma nova etapa, para avançar ainda mais no que fizemos. Precisamos da sua força e do seu apoio”, finalizou Ricardo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]