O vereador Arquimedes Natercio (PP) desistiu de ser candidato a presidente da Câmara Municipal de Sapé. Depois de ter colocado seu nome a disposição dos colegas de parlamento, onde obteve somente o apoio dos vereadores Helton Serafim (PDT), Cibele Cabral (PSB) e Nego Simplicio (PT), Natércio decidiu mais uma vez apoiar o atual presidente, Johni Rocha (PSDB), na sua reeleição.
Segundo o vereador Arquimedes, Johni Rocha tem demonstrado total capacidade administrativa à frente do poder Legislativo municipal. “Independente dele ser um vereador de oposição ao prefeito, Rocha tem se empenhado junto com todos os vereadores a debater e aprovar tudo que for para beneficiar o povo sapeense”.
O vereador desistente foi além e disse que “sendo assim, não só terá o meu apoio como dos demais vereadores: Adriano de Inhaua (PSD), Cibele Cabral (PSB), Nego Simplicio (PT), Helton Serafim (PDT), Vera do Peixe ((PSDC), Robson Guedes (PTB) e Wilson Cavalcante (PP) que declararam apoio novamente para Johni continuar presidindo a Câmara de Sapé”, finalizou.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here