Em Sapé, atual presidente da Câmara conquista apoios rumo à reeleição

0

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Sapé parece estar mesmo caminhando para uma definição. A simpatia de um grupo de vereadores em torno do nome do atual presidente, Johni Rocha(PSDB), que se elegeu para o biênio 2017/2018 com os votos de oito dos 15 vereadores, cresce a cada dia. Naquela ocasião, votaram em Johni: Graça Lopes, Arquimedes Natércio, Robson Guedes, Vera do Peixe, Adriano de Inhauá, Wilson Cavalcante e Nego Simplício.

A eleição, que acontece no próximo dia 31, acaba de ganhar contornos decisivos, quando da aproximação de novos nomes (Cibele Cabral e Elton Serafim) dispostos a engrossar a fileira dos que confiam no trabalho de Johni Rocha, que, em menos de oito meses à frente do Poder Legislativo, tem mostrado musculatura política e firmeza em seu mandato, já tendo apresentado mais de 22 matérias de extrema importância e do interesse da população sapeense.

A conquista do presidente, deve ter acontecido também pelo trato com o poder Executivo, aprovando projetos e matérias deste poder, não obstaculizando as ações do governo municipal.

Em seus pronunciamentos na Câmara e em contato com a imprensa, o vereador Johni Rocha disse compreender que a avaliação positiva do povo e dos próprios colegas vereadores têm contribuído para o julgamento positivo de sua reeleição à presidência da Casa de Augusto dos Anjos.

Sinalizam com o voto para a reeleição de Johni Rocha, os vereadores: Adriano de Inhaúa(PSD), Cibele Cabral(PSB); Nego Simplício(PT); Elton Serafim(PDT); Vera do Peixe(PSDC); Robson Guedes(PTB); Wilson Cavalcante(PP) e Arquimedes Natércio (PP). A eleição da mesa, que poderia ter sido antecipada, foi definida mesmo para o dia 31 de agosto.

Eleição

Veja nota publicada no site da Casa

Conforme a redação do artigo 24 da Lei Orgânica do Município de Sapé, bem como o artigo 30 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Sapé, comunicamos a todos os Parlamentares desta Câmara para que, querendo, ofereçam chapa completa para a composição da eleição da Mesa Diretora referente ao biênio 2019/2020, que se farão presentes no dia 31 de agosto de 2017, data em que ocorrerá a referida eleição da Mesa Diretora. As Respectivas chapas deverão ser aprovadas até 72 (setenta e duas) horas antes da sessão ordinária designada para a eleição, ou seja, o prazo final encerra-se no dia 28 de agosto de 2017, às 09:00 horas da manhã.

Determinamos através deste edital que as inscrições das respectivas chapas deverão ser realizadas perante a Secretaria desta Casa Legislativa para o recebimento, desde que obedecidos os prazos previsto na legislação pertinente e ao que disposto neste Edital.

São as considerações que nos restam para o momento, com os votos de consideração e respeito.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sapé, 03 de agosto de 2017.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here