Em Santa Rita, obras do anel viário chegam ao bairro do Marcos Moura

    0

    Com mais uma etapa concluída no Bairro Tibiri II, Programa “Novos Caminhos” inicia os trabalhos de asfaltamento no Marcos Moura.

    Tiveram início da manhã desta quinta-feira, 20, as obras do anel viário da cidade de Santa Rita no Bairro do Marcos Moura. Com mais um trabalho de asfaltamento finalizado no Tibiri 2 com a conclusão da pavimentação da Av. Campina Grande até a Av. Arnóbio Maroja, as máquinas da Construtora Planície desembarcaram no bairro e já deram início aos trabalhos na Rua Sá Andrade, esquina com Rua Padre Geraldo Pinto, onde as obras já começaram.

    Esta data torna-se um marco na história do bairro, pois há muito tempo o asfalto era reivindicação por parte da população local, bem como de todos os condutores que por lá trafegam. As equipes da Planície iniciaram os serviços de pavimentação asfáltica do bairro, no qual ainda irão contemplar várias ruas da localidade com calçamento e drenagem. No término, as equipes irão seguir com a padronização de calçadas e sinalização de toda malha viária do local, dando maior mobilidade e segurança ao tráfego do bairro.

    “É mais uma prova do nosso compromisso com o erário público, seguindo com as obras de infraestrutura viária, de onde pretendemos iniciar o processo de transformação da nossa cidade, aumentando a autoestima do nosso povo, fazendo as pessoas entenderem que elas vivem num lugar que vale a pena morar e amar”, disse o prefeito.

    O Programa “Novos Caminhos” é mas uma ação da Prefeitura Municipal de Santa Rita que segue em ritmo acelerado e contínuo desde o último dia 11 de agosto. Já foram asfaltadas a Av. João Pessoa, Campina Grande, Rua Santa Terezinha e trecho da Av. Conde, no Tibiri 2, além da Av. Amneres Guedes Santiago e Rua Antonieta Greenvile, no Heitel Santiago. Todas calçadas existentes ao longo da malha viária estão recebendo padronização de calçadão e iluminação ornamental.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here