Em Santa Rita: começa primeira etapa do programa “Novos Caminhos”

    0

    Nesta quinta-feira, 14, foi iniciada a primeira etapa do Programa Novos Caminhos, no bairro de Tibiri II, mais precisamente na Avenida João Pessoa, principal rua do bairro, onde será construído o binário. O prefeito e alguns vereadores estiveram presentes no local para conferir e comentaram sobre a satisfação de poder realizar esse sonho antigo da população “É o desenvolvimento chegando a nossa cidade. Acreditem que é, também, para nós uma grande conquista. A maior até agora, mas não será a única”, afirmou o prefeito.

    Segundo o encarregado da obra, Elizeu Souza, o asfalto é da mais alta qualidade e, propiciamente pensando na comodidade da população, leva até uma hora para está apto a ser utilizados pelos veículos, mas ele afirmou que, somente ao término do trabalho serão liberadas as vias que foram asfaltadas no dia.

    A população também foi conferir muitos ainda incrédulos com o que viam. “A gente está tão acostumado com promessas de políticos, que só vendo de perto para ser possível acreditar. Esse prefeito trouxe com esse asfalto, a esperança que eu já tinha perdido nessa cidade” desabafou Francisco, morador do bairro há mais de 30 anos.

    O Prefeito aproveitou a oportunidade e falou sobre as medidas que serão tomadas para a organização do trânsito após a construção do binário. Segundo ele, serão sinalizadas devidamente todas as avenidas e ruas, com faixas de pedestres, quebra-molas, semáforos e serão realizados alguns projetos de conscientização sobre educação no trânsito “A prefeitura faz a sua parte, mas a população também tem sua parcela de responsabilidade por uma cidade desenvolvida e um trânsito consciente”, finaliza.  Amanhã o trabalho continua e o asfalto chegará até o final da Avenida João Pessoa. E nos decorrentes dias, segue as obras por todo o anel viário da cidade.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here