Em Rio Tinto, Ricardo diz que não faz governo de momento e compara gestões passadas

    0

    “Todos os indicadores sociais hoje da Paraíba são muito melhores do que os de 2008 e 2010. Eu governo para uma geração adiante e não faço uma gestão de momento”. A frase em forma de comparação foi extraída do discurso feito pelo governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), durante comício relâmpago realizado na noite deste sábado (30), no Centro da cidade de Rio Tinto, na sequência da ‘Caravana do Trabalho’, iniciada à tarde em Baia da Traição.

    Ricardo destacou que nenhum outro governador investiu tanto em Rio Tinto quanto ele, que está à frente do Governo há menos de quatro anos. “Só para se ter uma ideia, nós investimos mais de dois R$ 2 milhões para apoiar a agricultura irrigada na Aldeia Silva Belém, adquirimos tabletes para alunos e professores, compramos dois ônibus escolares para transportar os estudantes, promovemos os jogos indígenas, adquirimos ambulância e realizamos o pagamento do abono natalino do bolsa-família, assim como faremos este ano”, listou.

    O candidato da ‘Força do Trabalho’ ainda citou algumas obras que estão em andamento na cidade de Rio Tinto, como as reformas das escolas Angelita Bezerra de Assis e Frederico Lundgren. Ele também anunciou a desapropriação da área, onde funcionava uma grande fábrica, para implantar um projeto que beneficiará mais de mil famílias. “É uma questão que vem demorando há quase 70 anos, mas eu vou tornar esse sonho em realidade”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]