Em recado a Cartaxo, Governador diz que só deve ir a inauguração quem não tentou ‘impedir a obra’

    1

    A inauguração do Trevo da Mangabeiras pode marcar, além da mobilidade urbana da história da cidade, um novo capítulo da política local. Em uma clara referência ao prefeito Luciano Cartaxo (PT), o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que não sabe quem foi convidado ou não para a inauguração do Trevo, mas que todos os que ‘não tentaram impedir a obra’ devem se sentir convidados.

    “Eu não faço parte do cerimonial, se você me perguntar se Dilma foi convidada eu não saberia dizer, mas acho que essa obra não precisa de convite, porque ela tem sim uma grande conclamação. Aqueles que ajudaram, que não tentaram impedir uma obra tão importante, possam estar presentes, celebrando com o povo de João Pessoa”, disparou Ricardo.

    A polêmica sobre a construção da obra começou em 2013, quando Cartaxo e Ricardo discutiam sobre os terrenos ao redor de onde seria construído o Trevo. À época, a Prefeitura queria construir um terminal de integração para os BRTs na área, mas acabou, após o acordo eleitoral entre PSB e PT, cedendo os terrenos ao Governo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here