Em João Pessoa, Seleção Brasileira de vôlei perde por 3 sets a 0 da Argentina

    0

    Em preparação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, a Seleção Brasileira enfrentou a Argentina na tarde deste sábado, em João Pessoa. Com uma formação alternativa, o time da casa perdeu o amistoso por 3 sets a 0, com parciais de 15/25, 20/25 e 19/25.

    Além dos Jogos Pan-Americanos, o Brasil tem compromissos pela fase final da Liga Mundial, o que levou Bernardinho a dividir o elenco. O time derrotado pela Argentina, comandado pelo técnico Maurício Motta Paes, segue para Toronto na madrugada de domingo para segunda-feira.

    Atual bicampeã pan-americana, a Seleção Brasileira inicia a defesa do título em Toronto no próximo dia 17 de julho, contra a Colômbia. No mesmo período, a equipe principal, comandada por Bernardinho, disputa a fase decisiva da Liga Mundial no Rio de Janeiro.

    Na reta final de preparação para os Jogos Pan-Americanos, a Seleção Brasileira realizou uma série de três amistosos contra a Argentina, dos quais venceu apenas um. A derrota por 3 sets a 0 deste sábado deixou o técnico Maurício Motta Paes receoso com o futuro.

    As informações são da Gazeta Esportiva.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here