Em Portugual, Mallu Magalhães dá à luz Luisa, filha com Marcelo Camelo

    0

    Nasceu nesta segunda-feira (28), em Portugal, Luiza, filha da cantora Mallu Magalhães, de 23 anos, e do cantor Marcelo Camelo, de 37. A paisagista Gigi Botelho, mãe de Mallu, postou em seu perfil no Instagram uma foto da bebê (veja acima).

    “Luisa acabou de chegar, Graças a Deus tudo certo!’, escreveu Gigi na legenda, usando as hashtags #avomaisfelizdomundo, #neta+fofadoplaneta e #avomaiscorujadouniverso. E completou: “Seja muito bem vinda!!!”

    A mãe de Marcelo Camelo, Ana Camelo, também comemorou o nascimento da neta e escreveu em seu perfil no Facebook:

    “Meu sogro era português de um lugar chamado Tras dos Montes, Freguesia do Ó. Veio para o Brasil e aqui constitui família: os Camelo. Dele vieram, meu marido Ernesto, três filhos nossos, a neta Carol, eu porque casei com o Camelo-mor Ernesto. Minhas duas noras também são Camelo, porque com Camelo se casaram. Esse era meu núcleo familiar até ontem. Ontem, dia 28/12/ 2015 o ciclo retornou ao seu lugar de origem. Nasceu mais um Camelo, portanto em Portugal. Seja bem-vinda minha linda! Vovó ama você também”.

    Marcelo Camelo e Mallu Magalhães assumiram o namoro em novembro de 2008. Mallu surgiu aos 15 anos, quando gravou músicas e as postou em seu perfil no MySpace.

    A parceria com Marcelo Camelo, do Los Hermanos, começou com elogios mútuos e um dueto em “Janta”, música da carreira solo do cantor. Atualmente, eles moram juntos em Portugal e integram a Banda do Mar.

    Em Portugual, Mallu Magalhães dá à luz Luisa, filha com Marcelo Camelo
    Fã-clube de Mallu Magalhães registrou show da Banda do Mar em Portugal em setembro e comentou sobre gravidez (Foto: Reprodução/Facebook)
    Em Portugual, Mallu Magalhães dá à luz Luisa, filha com Marcelo Camelo
    Marcelo Camelo e Mallu Magalhães tocam no show da Banda do Mar no Lollapalooza (Foto: Marcelo Brandt/G1)

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here