Em Pocinhos, Ricardo destaca benefícios aos motociclistas paraibanos

    0

    O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) disse, durante passagem da Caravana do Trabalho pela cidade de Pocinhos, nesta sexta-feira (19), que sempre foi parceiro dos motociclistas paraibanos. Ele criticou a postura de um dos candidatos ao Governo, que tem pregado o descumprimento do Código de Trânsito Brasileiro, ao prometer que vai liberar as motos apreendidas durante as blitzes.

    “Como uma autoridade pode prevaricar assim, na frente de todo mundo, dizendo que vai descumprir uma lei federal? No governo dele, as motos também eram apreendidas, mas a diferença é que ele mandava seus cabos eleitorais irem soltar, desmoralizando a lei, polícia e a Justiça”, criticou o governador. Ricardo disse que sempre cumpriu a lei, e que isso não o impediu de buscar ferramentas para melhorar a vida dos motociclistas paraibanos. “Eu isentei, por duas vezes seguidas, o pagamento de todas as taxas para as motocicletas, diminui em 80% o licenciamento das ‘cinquentinhas’, isentei de IPVA as motocicletas usadas por agricultores e pescadores”, enfatizou o candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’.

    “Se ele quisesse ter feito qualquer dessas coisas, ele poderia ter feito, mas quem fez fui eu, foi a minha gestão”, completou Ricardo, lembrando também que seu governo instituiu o programa Habilitação Social, garantindo acesso gratuito à carteira de motorista a quem mais precisa. Obras e ações – Não foram apenas os motociclistas de Pocinhos que foram beneficiados pelas ações de Ricardo Coutinho. No município, foram investidos cerca de R$ 27 milhões. A cidade recebeu dois ônibus escolares, cisternas na zona rural e um laboratório de robótica e outro de matemática.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]