Em plenária no Valentina, Cida diz que Cartaxo faz uma gestão “maquiagem”

1

A pré-candidata do PSB à prefeita de João Pessoa, Cida Ramos, participou da plenária popular “Fala Cidade”. A reunião aconteceu nesta terça-feira, (24), no Conjunto Valentina Figueiredo e reuniu centenas de moradores e lideranças políticas da região. Na ocasião, a população apresentou os problemas do bairro em diversas áreas, a exemplo do transporte coletivo, falta de creches, problemas com PSF, buracos nas ruas, entre outros.

Cida Ramos ouviu atentamente as necessidades da população e lamentou que o atual prefeito tenha esquecido dos bairros da capital. “O que nós queremos é a volta daquela política construída numa gestão que fez com que João Pessoa fosse reconhecida nacionalmente. Nossa candidatura representa a voz e a força dessa cidade porque estou ancorada em pessoas como vocês. Nós queremos dialogar com a comunidade”, afirmou a pré-candidata.

Para a pré-candidata, o atual prefeito acabou a relação com a sociedade. “As Unidades de Saúde da Família estão sem remédio, ou sem médico. É uma vergonha para uma cidade que tem um orçamento de 1 bilhão e 400 milhões de reais. O atual prefeito só faz maquiagem. Não construiu uma escola sequer em quatro anos de gestão”, pontuou.

Ainda durante o encontro, Cida fez uma retrospectiva da vida e relembrou que a origem humilde sempre foi sinônimo de desafios. “Tive paralisia aos três anos de idade mas isto nunca me impediu de realizar meus sonhos e de me realizar como mulher, como mãe e como profissional. Vim para João Pessoa com 15 anos de idade. Eu vim e superei. João Pessoa me deu a possibilidade de ter força e participação direta em todas as lutas dessa cidade”, ressaltou a professora.

O deputado Buba Germano participou do evento e avaliou que a participação  popular massiva demonstra  a consolidação do nome de Cida no projeto já desenvolvido pelo PSB em todo Estado. “Cida aonde tem ido tem reunido muitas pessoas porque essa é uma característica do PSB, ouvir a comunidade, compartilhando responsabilidades”, afirmou.

Já o deputado Jeová Campos, falou da necessidade do resgate de um modelo de gestão que dialogue com a sociedade. “Eu estou convencido de que Cida é a pessoa necessária para que João Pessoa volte a ser a cidade do povo e do desenvolvimento”, ressaltou o parlamentar.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here