Série C: Salgueiro e Bota-PB duelam neste domingo em briga direta por vaga no G4

    0

    Salgueiro e Botafogo-PB fazem o famoso “jogo de seis pontos” na tarde deste domingo (02) pelo Grupo A da Série C. As duas equipes possuem 12 pontos na tabela de classificação, e um bom resultado no estádio Cornélio de Barros, em partida que está marcada para 16h, pode colocar uma das duas equipes no G4.

    Com problemas no setor ofensivo, o time da casa não deve ter tarefa fácil. O time do treinador Sérgio China tem o pior ataque do seu grupo, e o setor tem sofridos constantes alterações. Certa mesmo é a presença do atacante Casagrande, mas seu parceiro pode ser Jeferson Berger ou Cássio, já que o meia-atacante Fagner desfalca a equipe.

    Buscando a tão sonhada vaga no G4, o técnico Ramiro Sousa terá o desfalque apenas do volante Jean Cléber, que se recupera de lesão. O time titular para enfrentar o Carcará deve ser o mesmo que venceu o América-RN pela nona rodada.

    Durante a semana, por repetidas vezes o comandante escalou os onze que devem iniciar a partida com Genivaldo, Gustavo, André Lima, Fabrício, Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Doda, Samuel; João Paulo, Beto.

    Salgueiro e Belo ocupam atualmente a sexta e sétima colocação, respectivamente, com 12 pontos. O time pernambucano fica na frente pois tem saldo de gols de um gol negativo, enquanto o Bota-PB tem saldo de menos dois.

    O árbitro do jogo será Dênis Ribeiro da Silva Serafim, de Alagoas. Seus auxiliares serão Maxwell Rocha da Silva e Fernando Antônio da Silva Júnior.

    Do Voz da Torcida

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here