Em Patos, ex-suplente de deputado federal deixa o PSDB e se filia ao PSB

Vieirinha chega ao partido com o intuito de disputar um mandato de deputado federal em 2018

0

O empresário e ex-suplente de deputado federal José Vieira Filho assinou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro, na manhã desta quarta-feira (19), no escritório do advogado José Lacerda, ex-candidato a vice-prefeito de Patos e membro da Executiva Estadual do PSB na Paraíba.

Vieirinha, como é mais conhecido como Vieirinha na região de Patos, deixa a legenda comandada na Paraíba pelo ex-deputado Ruy Carneiro e passa a fazer parte dos quadros do PSB no Estado, visando disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2018, como garantiu o presidente da legenda socialista, Edvaldo Rosas.

Resposta

O ingresso de Vieirinha ao PSB é uma resposta a filiação da secretária de Políticas Públicas para Mulheres de Patos, Samira Medeiros, ao PMN, partido que faz oposição ao govenador Ricardo Coutinho (PSB) e que recentemente passou a ser presidido pelo secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra. Samira presidia a Comissão de Ética da legenda socialista de Patos.

Encontros regionais

O PSB iniciou por Cajazeiras, no último dia 8, uma série de encontros regionais com o objetivo de organizar o partido para a disputa eleitoral do próximo ano. O próximo evento deverá ocorrer na semana que vem na cidade de Patos.

De acordo com a direção estadual do PSB, o partido está se organizando para lançar um chapa competitiva na disputa pela Câmara dos Deputados em 2018, e até agora já definiu nomes como os do deputado Gervásio Maia, atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba; Denise Oliveira, ex-prefeita de Cajazeiras; e do presidente Edvaldo Rosas.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here