Em nota, PSB desmente matéria ‘maldosa’ veiculada por portal da PB

    0

    O Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba emitiu nota contestando um portal que publicou notícia sobre supostas perspectivas e objetivos da legenda para as eleições em 2016. De acordo com a nota, a notícia foi veiculada de forma ‘maldosa’ e que teria intenção de “induzir o leitor ao erro”.

    Leia abaixo a nota do PSB:

    A respeito de material maldosamente divulgado nesta sexta-feira (08/05) por um dos portais comerciais da Paraíba, intitulado “PSB repete estratégia de 2012 e pretende eleger 50 prefeitos na PB”, o PSB paraibano tem a esclarecer que tal matéria não corresponde com a realidade vivida pelo partido nos dias atuais e que, em nenhum momento, qualquer dirigente socialista foi procurado ou ouvido pelo noticioso, e, muito menos o Presidente Estadual, Edvaldo Rosas, cuja foto capciosamente ilustra a matéria, tentando induzir o leitor ao erro.

    Dessa forma, ao tempo que manifestamos nosso irrestrito apoio à uma imprensa livre e democrática, repudiamos aqueles que usam dessa liberdade para veiculação de falsidades à serviço de interesses outros.”

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here