Em nota, Polícia Civil diz que ex-primeira-dama foi ‘conduzida’ a Delegacia, e não presa

    0

    A Polícia Civil da Paraíba divulgou nota no início da noite desta segunda-feira (08) negando a informação de que a ex-primeira-dama do estado, Pâmela Bório, teria sido presa ou detida. Na nota, a PC explica que, como não compareceu a duas intimações anteriores, Pâmela foi conduzida por policiais para a Central de Polícia, em João Pessoa, para prestar esclarecimentos.

     

    Confira a nota na íntegra:

    A Polícia Civil da Paraíba informa que a senhora Pâmela Mônique Cardoso Bório foi conduzida no final da tarde desta segunda-feira (8) para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, porque deixou de comparecer a duas intimações da referida delegacia.

    O motivo da condução coercitiva foi para que prestasse esclarecimentos à polícia sobre as denúncias que pesam contra a mesma.

    Por ter deixado de comparecer a duas intimações anteriores, foi adotado o procedimento padrão da Polícia Civil, que é a condução à delegacia. A senhora Pâmela Bório também deverá responder a processo judicial por desobediência.

    A Polícia Civil da Paraíba esclarece ainda que segue o padrão de tratamento igualitário dado a todos cidadãos em território paraibano.

    A Polícia Civil da Paraíba preza pelo respeito e garantia dos direitos dos cidadãos e não abrirá mão das atribuições que a lei lhe confere.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here