Em nota, Manoel Junior assegura que não está sendo investigado pela PF

    0

    O deputado Manoel Junior (PMDB/PB), classifica como mentirosa as informações publicadas pelos sites paraibanos neste domingo, 07 de setembro de 2014. Na matéria, os sites afirmam que o parlamentar faria ” parte a lista de parlamentares investigados pela operação Lava Jato da Polícia Federal”, segundo matéria deste último sábado publicada pela revista Veja ( edição nr 2390, ano 47, nr 37), de circulação nacional.
    Segue abaixo nota na íntegra:

    “Me sinto na obrigação de prestar esclarecimento diante da mentira publicada pelos sites e blogs PB Agora, Mas PB, ParaibaJa e Paraiba.com. É uma denúncia leviana, maldosa, e com o único proposito de me prejudicar, a matéria é publicada de forma acintosa e desrespeitosa. Em momento algum a revista Veja (edição nr 2390, ano 47, nr 37) cita meu nome, direta ou indiretamente, na matéria veiculada neste final de semana, 06 de setembro de 2014.
    Essa matéria caluniosa sendo divulgada há menos de um mês das eleições não foi acidental. Tenho convicções e motivos de sobra para crer que ela foi “plantada” intencionalmente por desafetos políticos. A única explicação seria essa.
    Peço retificação do veículo, pois somente tirar a matéria do ar não o redime da calúnia, tendo em vista que ela já foi republicada por outros sites e blogs.
    Essa informação não procede, e o jornalista que escreveu a matéria não se deu ao trabalho de nem mesmo checar a informação recebida, regra número de um do jornalista. Tanto é que nem eu, nem eu nem minha assessoria da Paraíba e de Brasília fomos procurados. Por fim, acredito que a ética não deve ser cobrada apenas dos políticos, mas de todos os segmentos da sociedade e principalmente da imprensa. E espero que a retratação desse meio de comunicação possa reparar o atentado vil de enxovalhamento moral desse parlamentar”.

    Deputado Federal Manoel Junior (PMDB/PB).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]