Em nota, Governo do Estado lamenta morte do humorista Cristovam Tadeu

0

O Governo do Estado da Paraíba emitiu nota de pesar pela morte do ator e humorista Cristovam Tadeu. Ele foi encontrado morto em seu apartamento, na manhã deste sábado (08), em João Pessoa. Cristovam tinha 55 anos.

A nota destaca a atuação de Cristovam como diretor de programação da Rádio Tabajara desde 2011 e sua carreira na comunicação e teatro paraibano.

Leia nota na íntegra:

NOTA

A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, em nome do Governo da Paraíba, expressa todo o pesar pelo falecimento do jornalista e humorista paraibano, Cristovam Tadeu, neste sábado (8).

Diretor de Programação da Rádio Tabajara desde 2011, Cristovam Tadeu tem uma trajetória marcante na comunicação e na produção artística e cultural do estado e do Brasil.

Trabalhou em diversos veículos de comunicação do Estado e, como humorista, levou sua inconfundível graça em apresentações e aparições Brasil afora.

Hoje, não provocou risos. Apenas uma profunda tristeza. Mas sua existência estará sempre guardada na memória daqueles que conviveram com ele e que, mesmo sem desfrutar de sua relação pessoal, tiveram a alegria de vê-lo em ação.

Que Deus conforte toda a família e amigos. E o receba de braços abertos. Tal qual o próprio Cristovam gostava de se apresentar sempre.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here