Em nota, Governo do Estado critica Eduardo Cunha e diz que garantiu segurança

    0

    O número de órgãos e políticos que criticam a breve passagem do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) pela Paraíba só aumenta. Desta vez, o Governo do Estado, através de nota, criticou as acusações do peemedebista, que teria dito que não teria recebido a segurança adequada durante sua participação em uma audiência na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

    “O Governo da Paraíba tem o compromisso, dentro da legalidade e do dever constitucional, de garantir a segurança de todo e qualquer cidadão que esteja no Estado, mas não tem o poder de conter descontentamento e insatisfações populares contra a postura, o perfil ou o histórico do presidente da Câmara Federal ou de qualquer outro poder”, diz a nota.

    O texto ainda diz que diz que o estado estão aberto para receber outros líderes políticos que desejem contribuir com temas que contribuam para o desenvolvimento da Paraíba e do Nordeste.

     

    Confira a nota na íntegra

    O Governo do Estado da Paraíba vem a público rechaçar as acusações desferidas nesta sexta-feira (10), pelo presidente da Câmara Federal, deputado federal Eduardo Cunha.

    O Governo da Paraíba tem o compromisso, dentro da legalidade e do dever constitucional, de garantir a segurança de todo e qualquer cidadão que esteja no Estado, mas não tem o poder de conter descontentamento e insatisfações populares contra a postura, o perfil ou o histórico do presidente da Câmara Federal ou de qualquer outro poder.

    O governo lamenta que o senhor presidente da Câmara venha à Paraíba, talvez inspirado pela pauta política nacional, partidarizar uma visita que se esperava produtiva na construção de uma agenda importante no que diz respeito à necessidade de uma urgente reforma política neste país e, especialmente, de um novo pacto federativo.

    No mais, reitera que a Paraíba e o Governo estão de portas abertas para qualquer chefe de poder que, protegido do afã político, deseje contribuir para o aprimoramento de temas que visem o desenvolvimento deste Estado, do Nordeste e do Brasil.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here