Em nota, Cagepa desmente boatos de quebra de equipamento no Conde

0

A Cagepa divulgou na noite deste domingo uma nota de esclarecimento a respeito de boatos disseminados nas redes sociais de que o ano letivo no município do Conde, localizado no Litoral Sul da Paraíba, seria suspenso em virtude da falta de água nas escolas municipais.

Na nota, a Cagepa desmentiu os boatos de que uma bomba que abastece o município estaria quebrada, comprometendo a distribuição d’água à população.

“Não houve quebra de equipamento da Cagepa. O que houve foi um problema na rede elétrica registrado na sexta-feira (19), e solucionado pela Energisa na manhã deste domingo (21). “É importante ressaltar que, algumas localidades do Conde são abastecidas pela Prefeitura Municipal, não tendo a Cagepa responsabilidade pela manutenção desses sistemas”, diz a Cagepa.

Confira abaixo a nota completa divulgada pela Cagepa:

Nota de Esclarecimento à população do Conde

A respeito de informações repassadas à imprensa de que o ano letivo no Conde seria interrompido em virtude da falta de água nas escolas municipais pela quebra de uma bomba da Cagepa, a Diretoria de Operação e Manutenção da Companhia vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1)      Não houve quebra de equipamento da Cagepa. O que houve foi um problema na rede elétrica registrado na sexta-feira (19), e solucionado pela Energisa na manhã deste domingo (21);

2)      É importante ressaltar que, algumas localidades do Conde são abastecidas pela Prefeitura Municipal, não tendo a Cagepa responsabilidade pela manutenção desses sistemas;

3)      Mesmo não tendo responsabilidade pelo abastecimento, na semana passada, a Cagepa precisou fornecer água através de carros pipa em algumas localidades abastecidas pela Prefeitura do Conde devido à quebra de equipamentos nos sistemas operados pelo Município.

João Pessoa, 21 de fevereiro de 2016.

A DIRETORIA

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here