Em menos de 4 anos, Cartaxo desorganizou João Pessoa inteira, diz vice-prefeito

0

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), em entrevista ao Paraíba Já, sugeriu ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) que esquecesse a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e olhar mais para sua administração. Nonato, que é coordenador da pré-campanha da socialista, Cida Ramos, ainda acusou Cartaxo de ingratidão quanto ao apoio do saudoso ex-prefeito Luciano Agra.

De acordo com Nonato, o chefe do Executivo municipal, deveria se preocupar com sua gestão e deixar de lado a do governador, não responsabilizando o mesmo pelo não cumprimento de promessas de campanha.

“Acho que ele deveria esquecer Ricardo e focar na sua gestão. Ele é o prefeito atual, não adianta responsabilizar um ex-prefeito que fez muito por João Pessoa por algo que ele não está conseguindo fazer hoje”, acusou.

Citando Tom Jobim ‘revelando a sua enorme ingratidão’, em relação as declarações de Cartaxo em que um prefeito não consegue organizar a cidade durante quatro anos, Nonato ressaltou que Agra realizou uma boa administração, e seria covardia da parte de Cartaxo não reconhecer isto.

“É uma injustiça que ele comete contra Agra. Pois Agra deixou, apesar das dificuldades, uma cidade com prioridade em melhorar sua infraestrutura, o ordenamento urbano, o equilíbrio financeiro, a limpeza pública, a qualidade dos serviços prestados e o planejamento da gestão. Em menos de quatro anos, Cartaxo desorganizou tudo em uma administração sem inovação e marcada pelo improviso e ações atabalhoadas”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here